Português

Blog Carlos Marques Imóveis

Imobiliária em Itapema

Itapema, sua melhor escolha para investimento em imóvel

Itapema, sua melhor escolha para investimento em imvel

Itapema é conhecida principalmente pela beleza natural de suas praias, mas a Cidade não se resume apenas nisso, a qualidade de vida por aqui é algo que atrai cada vez mais, seja para residência fixa, temporária ou apenas para investimento.

Com a crescente demanda turística por Itapema, a cidade aproveitou dessa injeção de recursos financeiros  e investiu em si mesma, atraindo o mercado imobiliário e seus investidores. Ainda assim, o município que tem apenas 58 anos e cerca de 70 mil habitantes, mantém o que há de melhor em cidades pequenas e tranquilas, principalmente litorâneas que é a segurança e o contato com a natureza, proporcionando infraestrutura de altíssimo nível.

Itapema possui 8 praias belíssimas, que apresentam características diferentes, atraindo diversos públicos. Destacamos a Meia Praia, que é uma das mais conhecidas e que se tornou um centro urbano, com o mar como extensão das residências do bairro. Desde a culinária especializada em frutos do mar, até as estruturas mais antigas, da colonização portuguesa, a cidade e suas praias têm grandes destaques.

Motivos para realizar o investimento em imóvel em Itapema
Além das razões que já citamos antes, existem muitos motivos para investir em imóvel em Itapema. Dentre eles, podemos começar pela alta rentabilidade. Com o crescimento exponencial do município, você pode receber até 70% de lucro, caso decida vender o imóvel futuramente. Além disso, com a quantidade de visitantes, alugar o seu imóvel próprio durante a temporada ou nos feriados pode gerar uma renda extra. Outro motivo que contribui nesse sentido é a localização. Itapema está localizada apenas a 60km de Florianópolis, capital de Santa Catarina e fica a beira da BR-101, permitindo fácil acesso para outros lugares.

Outro motivo para investir em imóvel em Itapema é a quantidade de opções de terrenos e seus preços baixos. Nesse sentido, você poderia começar um empreendimento do zero e escolher se fazer dele um lar, uma opção de renda extra ou até mesmo uma opção de renda fixa. Porém, investir em imóveis prontos também pode ser uma boa opção. Muitas pessoas podem preferir Camboriú ou Florianópolis, mas o mercado destas cidades muitas vezes pode estar saturado e aproveitar o crescimento contínuo de Itapema é uma excelente estratégia.

E, por último, o mercado imobiliário em Itapema é bastante diversificado, apresentando um leque de oportunidades para investir em imóvel em Itapema. Assim, você pode encontrar compradores ou pessoas que queiram alugar em condições mais simples e em conta. Mas também existe um grande mercado de luxo para ser investido no município. As atrações turísticas de Itapema chamam a atenção e, cada vez mais, grandes empreendimentos estão sendo construídos na cidade para atender este mercado específico.

Nós da CARLOS MARQUES IMÓVEIS temos uma equipe capacitada, voltada para um atendimento com qualidade, satisfação e interesse em atender todas as necessidades dos clientes. Confira no nosso site as ofertas e permita-se ser atendido de forma personalizada e exclusiva!



itapema, meiapraia, imoveis, investir

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.